sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ano Novo, Blog Velho

Aleatório #01 [Ia mas não vou]

Estava passando por aqui para matar o blog, e decidi postar nele - vá entender? Óbvio que além da minha preguiça de escrever tem o fato d'eu nunca lembrar que isso aqui existe pra postar alguma coisa, qualquer coisa, mesmo que não preste.

Aleatório #02 [Não ia mas vou]

OMG! É sério que o filme (live-action) do Dragonball vai sair e eu só descobri agora que ele existe?! Não que eu seja um fã do desenho ou que fique acompanhando as novidades no site da Fox, mas não tinha ouvido qualquer comentário sobre o assunto. Acho que vai ser bizarro, mas fazer o quê? É que nem Twilight: você sabe que vai ser ruim, mas precisa ver.
Trailer - http://www.dragonballthemovie.com/

Aleatório #03 [Fui]

... à expoxição do Vik Muniz noutro dia e achei divertido. Fazia tempo que eu não andava pelo MAM e lembrei como é gostoso ficar lá jiboiando. Um dos pontos altos do dia foram as fotos engraçadas e o fato de juntar umas 7 cabeças para turistar falando besteira e brincando de Onde está Wally? com os quadros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhh, eu eu fui um dos 7 desocupados turistando pelo Centro do Rio! = )

Bjs

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou cheio de desejos, que me levam pra várias direções; e como um Menino Maluquinho gostaria de poder abraçar o mundo com as pernas na tentativa de saciá-los. Extremamente vaidoso, principalmente com meu intelecto e minha capacidade de aprender coisas novas. Urbano demais, filho do barulho e do ar da cidade, do excesso de informação e das cores da pólis. Articulado com as palavras em vários momentos, mas receoso do quanto elas me expõem muitas vezes. Susceptível a elogios e a beleza, em várias expressões. Apaixonado pelas artes, tanto que gostaria de ser muito hábil em alguma delas para agir como uma segunda voz. Uma colcha de retalhos de idéias, conceitos, memórias, projeções e outras abstrações, sonhador, curioso... bem curioso, eu diria. Oscilo entre pessoas e lugares com certa facilidade. À medida que amadureço vou adotando algumas certezas e algumas regularidades que me eram sufocantes. Adoro cantar. Sou do tipo que sente mais saudade quando reencontra do que quando está longe. Amo água. Detesto a maioria dos esportes. Sou bicho de bando e viajaria sempre se possível. Dentre tantos que abrigo, isso é parte de mim.