segunda-feira, 2 de março de 2009

Agora que o ano começou...

:: Russo :: ... estou ansioso para voltar a estudar russo, e fiquei muito irritado com o fato de não abrirem turmas esse semestre. Eu sei que não é uma prioridade, e provavelmente eu me beneficiaria mais estudando alemão, mas russo tem um apelo singular por ser bem incomum. Oh, novidade nenhuma que eu prefiro o mais exótico para quase (e quase é sempre relevante para evitar generalizações) tudo.

:: Faculdade :: ... preciso aparecer lá.

:: Trabalho :: ... estou ainda procurando alguma coisa na minha área. Se alguém souber de algo, mande sinal de fumaça, deixe recado no blog, msn, celular, mail ou qualquer outro mecanismo de comunicação.

:: Flog :: ... decidi fechar o flog, mas não deletá-lo.

:: Pessoas :: ... estou afim de estar mais em contato com pessoas que não vejo faz tempo.

:: Blog :: ... decidi fazer pelo menos um post semana, provavelmente às quartas ou sextas, apesar dessa semana estar fazendo isso na segunda.

:: Séries :: ... as séries podiam voltar a passar com periodicidade menor que 15/15 dias.

:: Quarto :: ... vou finalmente pintar meu quarto esse mês. É, eu deixei esse projeto de lado por uma vida, mas está na hora de pintar e terminar as coisas que eu queria fazer com ele. Sabe como é, ar condicionado novo, vida nova.


[ dE hoje ]

Musica
Jordyn Taylor - Accessory (from Confessions of a Shopaholic Sdtk)

Livro
Holly Black - Valiant

Perfume
Banan Republic - Black Walnut

Mood
Bem disposto com preguiça de sair no calor

Foto

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero as outras fotos! TODAS!

Bjs

Raphael Pires disse...

":: Pessoas :: ... estou afim de estar mais em contato com pessoas que não vejo faz tempo."

Cara, eu to com saudades de você. Vamos agitar aquela reunião e, assim que possível, sentar e conversar sobre o mundo.

Shalom Uvrachá,
Sallam,
Inté,
Sombra.

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou cheio de desejos, que me levam pra várias direções; e como um Menino Maluquinho gostaria de poder abraçar o mundo com as pernas na tentativa de saciá-los. Extremamente vaidoso, principalmente com meu intelecto e minha capacidade de aprender coisas novas. Urbano demais, filho do barulho e do ar da cidade, do excesso de informação e das cores da pólis. Articulado com as palavras em vários momentos, mas receoso do quanto elas me expõem muitas vezes. Susceptível a elogios e a beleza, em várias expressões. Apaixonado pelas artes, tanto que gostaria de ser muito hábil em alguma delas para agir como uma segunda voz. Uma colcha de retalhos de idéias, conceitos, memórias, projeções e outras abstrações, sonhador, curioso... bem curioso, eu diria. Oscilo entre pessoas e lugares com certa facilidade. À medida que amadureço vou adotando algumas certezas e algumas regularidades que me eram sufocantes. Adoro cantar. Sou do tipo que sente mais saudade quando reencontra do que quando está longe. Amo água. Detesto a maioria dos esportes. Sou bicho de bando e viajaria sempre se possível. Dentre tantos que abrigo, isso é parte de mim.