sábado, 7 de março de 2009

Da semana #01

Levando em consideração que minha nova pilha é fazer uma espécie de diário fotográfico, essa semana bati centenas de fotos aleatórias que vocês queridos 3 leitores terão a oportunidade de ver em primeira mão. 'Centenas' é um exagero, e só serão postadas algumas por aqui - o resto que interessa postar fica no orkut mesmo.

[Terça]

Foi dia de rever uma amiga querida que fazia alguns anos que eu não encontrava. Além de retomar as aulas de Russo e ter conversa de gente g
rande com a namorada, tive um daqueles bate-papos que você torce pra não terminar. Fui apresentado ao chopp escuro que é mágico, curti um sundae do McDonald's especialmente delicioso por conta do calor e cheguei em casa empolgadíssimo de um dia que foi bem legal.

Black Walnut, Valiant, Russo, Decisão do Foto-Diário.


[Quarta]

Foi legal para refletir, ler, ir à dentista, encontrar com uns amigos e ver a Gabi cantar. Os pontos altos do dia foram: Suco de graviola, ler no ar condicionado, resolver coisas na UFRJ, refletir sobre várias coisas, escrever um pouco, estudar um pouco, ver a apresentação, encontrar com as pesoas e rir bastante na ida, no durante e na volta. Certamente se sentir com 15 anos fazendo besteira light no metrô faz bem uma vez ou outra.

Cordovan, Valiant, Graviola, Batata-Frita,
Chico e Gabriela Buarque, Limão Miguxo


[Quinta]

Foi dedicada a jibóia, dor de dente pós dentista e coisas menos divertidas.

[Sexta]

As aulas de italiano voltaram e a turma nova parece bacana. Foi bom também rever uma cara conhecida, ainda que em outra sala. O dia foi meio corrido até o fim da tarde e eu lembrei de algo muito i
mportante: I love the way she moves... Uma das boas casualidades foi esbarrar com a Carol et Cia. e com o Pablo enquanto esperava a Margot. O engarrafamento não ajudou muito a nossa programação, mas a janta compensou.

Sundae de Maracujá, Pepper Sauce, Champingnon, Cordovan, Ar Condicionado.


[ dE hoje ]


Musica
Playback - Let it Bang

Livro
Holly Black - Valiant

Perfume
Banan Republic - Cordovan

Mood
Caseiro e descançado da sexta (quando estávamos no bagaço)

Foto

3 comentários:

Cinthya disse...

Eu acho qeu nem preciso dizer que eu quero as fotos né?

Bjs

Grivicich disse...

Como vc faz essas coisas do seu dia ficarem divertidas? Meu blog anda meio mal humorado... AH tb quero fotos! Principalmente as que eu fiz e a do limão tb!!!

Anônimo disse...

Ih que legal vc tem blog tb!
Ja ta add na lista lá no meu, rs.

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou cheio de desejos, que me levam pra várias direções; e como um Menino Maluquinho gostaria de poder abraçar o mundo com as pernas na tentativa de saciá-los. Extremamente vaidoso, principalmente com meu intelecto e minha capacidade de aprender coisas novas. Urbano demais, filho do barulho e do ar da cidade, do excesso de informação e das cores da pólis. Articulado com as palavras em vários momentos, mas receoso do quanto elas me expõem muitas vezes. Susceptível a elogios e a beleza, em várias expressões. Apaixonado pelas artes, tanto que gostaria de ser muito hábil em alguma delas para agir como uma segunda voz. Uma colcha de retalhos de idéias, conceitos, memórias, projeções e outras abstrações, sonhador, curioso... bem curioso, eu diria. Oscilo entre pessoas e lugares com certa facilidade. À medida que amadureço vou adotando algumas certezas e algumas regularidades que me eram sufocantes. Adoro cantar. Sou do tipo que sente mais saudade quando reencontra do que quando está longe. Amo água. Detesto a maioria dos esportes. Sou bicho de bando e viajaria sempre se possível. Dentre tantos que abrigo, isso é parte de mim.