segunda-feira, 12 de maio de 2008

LastFM + Orkut

Descobri o site LastFm de novo, e dessa vez utilizando os seus recursos bem mais do que da última. Digo descobrindo de novo porque faz algum tempo minha cara Ju apresentou o site e me convidou pra sua lista de contatos, mas eu fui tão incapaz de decfrar o funcionamento que desisti de usar 3 minutos depois - o que é meu rpazo de paciência pra essas coisas na madrugada.

Eis que agora eu redescobri o site catando músicas russas, que são obviamente minha nova piração. (Nota fundomental: Current Obsession - Russian Pop Contemporary Music) Nele conheci umas bandas legais como Би-2 ou Кино, e descobri coisas estranhas como o rap russo do Sonic Noise. Como hoje eu fiquei escutando coisas em russo e italiano pra estudar, lembrei de pegar as músicas do Chico Buarque com o Ennio Morricone e me diverti um bocado ouvindo Rotativa e Lei no, Lei sta ballando - que eu peguei na net pela comunidade Discografia do Orkut. :)

É, acho que é só. Fui.

2 comentários:

Cinthya disse...

Eu não gosto mt do Last.fm não, eu gosto mais do musicovery.com
são conceitos diferentes, mas eu prefiro o segundo...

a_garcia disse...

Eu não conheço o musicovery.com... de repente dou uma olhada depois. Quando me ver no MSN, me explica a diferença. :)

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou cheio de desejos, que me levam pra várias direções; e como um Menino Maluquinho gostaria de poder abraçar o mundo com as pernas na tentativa de saciá-los. Extremamente vaidoso, principalmente com meu intelecto e minha capacidade de aprender coisas novas. Urbano demais, filho do barulho e do ar da cidade, do excesso de informação e das cores da pólis. Articulado com as palavras em vários momentos, mas receoso do quanto elas me expõem muitas vezes. Susceptível a elogios e a beleza, em várias expressões. Apaixonado pelas artes, tanto que gostaria de ser muito hábil em alguma delas para agir como uma segunda voz. Uma colcha de retalhos de idéias, conceitos, memórias, projeções e outras abstrações, sonhador, curioso... bem curioso, eu diria. Oscilo entre pessoas e lugares com certa facilidade. À medida que amadureço vou adotando algumas certezas e algumas regularidades que me eram sufocantes. Adoro cantar. Sou do tipo que sente mais saudade quando reencontra do que quando está longe. Amo água. Detesto a maioria dos esportes. Sou bicho de bando e viajaria sempre se possível. Dentre tantos que abrigo, isso é parte de mim.