quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Cheguei deprimido...

E acabei fazendo uma versão de super-herói que parece um soldado de chumbo. Honestamente eu não gostei muito, apesar de achar engraçado esse visual Capitão Brasil.
__________________________________________
#01 aprendizado da monografia - Eu não posso ser arrogante com minha produção intelectual. Se eu for, estou fafdado a ser um péssimo analista internacional.

#02 aprendizado da monografia - Minha opinião ainda não vale nada na academia, e achar o contrário é imaturo e leviano.

__________________________________________
Retirado de American Gods (Neil Gaiman) - p. 20 - Tradução livre

Shadow se sentiu como uma ervilha dançando entre três copos, ou uma carta sendo embaralhada no maço. Novamente ele correu pelo aeroporto, terminando próximo de onde ele saiu em primeiro lugar.
____________________________________________________________________
Estou me sentindo assim com a monografia... aff.

3 comentários:

Grivicich disse...

Pelo menos vc refletiu e agora sabe o pq não deve ser tão arrogante.
Isso não é ótimo? :P
Melhor do que aqueles que aceitam a situação achando outra coisa.
Mas é bom ser assim às vezes.
Comé q c fez esse super-herói?

Cinthya disse...

AH, Marco, eu gostei do seu super herói estilo "tropa de elite"! rsrs

Quanto a monografia... Fica assim não. Isso acontece, essas crises de eu não deveria ter feito isso e ter pegado na monografia acontecem mas passam depois, pq monografia é barra mas não dá pra ficar 100% do tempo nela, né?

Bom, é isso...
Boa sorte, tenho certeza q vc vai arrasar!

Bjs

Louise disse...

Parou,irmão?? Pena...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou cheio de desejos, que me levam pra várias direções; e como um Menino Maluquinho gostaria de poder abraçar o mundo com as pernas na tentativa de saciá-los. Extremamente vaidoso, principalmente com meu intelecto e minha capacidade de aprender coisas novas. Urbano demais, filho do barulho e do ar da cidade, do excesso de informação e das cores da pólis. Articulado com as palavras em vários momentos, mas receoso do quanto elas me expõem muitas vezes. Susceptível a elogios e a beleza, em várias expressões. Apaixonado pelas artes, tanto que gostaria de ser muito hábil em alguma delas para agir como uma segunda voz. Uma colcha de retalhos de idéias, conceitos, memórias, projeções e outras abstrações, sonhador, curioso... bem curioso, eu diria. Oscilo entre pessoas e lugares com certa facilidade. À medida que amadureço vou adotando algumas certezas e algumas regularidades que me eram sufocantes. Adoro cantar. Sou do tipo que sente mais saudade quando reencontra do que quando está longe. Amo água. Detesto a maioria dos esportes. Sou bicho de bando e viajaria sempre se possível. Dentre tantos que abrigo, isso é parte de mim.